O que achou da prestação de Portugal no Euro 2012?

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Banca de Apostas: dia 11, grupo C

Itália - República da Irlanda


Jogo em que a Itália aparece como a grande favorita à vitória, ainda mais se tivermos em conta que, para garantir a qualificação, tem obrigatoriamente de vencer e esperar que a Espanha vença a Croácia. Certamente que vão enfrentar uma selecção da República da Irlanda que se posicionará essencialmente no seu meio campo, adoptando uma postura de contenção, bem ao estilo do seu técnico, o italiano Trapattoni.
De facto, acreditamos num jogo de grande desnível, com um domínio acentuado da equipa italiana, sendo que aquilo que a República da Irlanda poderá eventualmente fazer passará sempre pelas acções de Keane, Duff e McGeady.
Será que Balotelli marcará o seu primeiro golo neste Euro?

Previsão Pé d´Atleta: Vitória de Itália

Espanha - Croácia

Espanha volta a entrar em campo, depois de uma exibição imponente frente à Republica da Irlanda (4-0), jogo em que, além dos três pontos, lhes permitiu uma conquista determinante para as suas aspirações nesta competição. Conquista que se prende com a recuperação de uma das suas maiores figuras, Fernando Torres, que após uma época de menor brilhantismo ao serviço do Chelsea, parece destinado a voltar às grandes exibições que o colocaram no topo do futebol europeu.
E as figuras são tantas (Xavi, Iniesta, Silva, etc) que acreditamos que, apesar da excelente valia dos seus jogadores (Modric, Srna, Mandzukic, etc), a Croácia não conseguirá impedir os campeões em título de alcançarem uma nova vitória, a qualificação e o primeiro lugar do grupo, como todos esperavam.

Previsão Pé d´Atleta: Vitória de Espanha

1 comentários:

Peacetime Resistance disse...

Acho é que o Balotelli vai abancar desta vez, entregando Prandelli as despesas ofensivas a Di Natale e Cassano, num jogo em que devem voltar ao esquema de quarteto defensivo. Aposto em 2-0 para a squadra azzurra, golos de De Rossi e Montolivo.

Quanto à Espanha, não era nada mau se caíssem já nesta fase. Ainda assim, atiro um 2-1 para os espanhóis, com tentos de Silva, Torres e Rakitic.

18 de junho de 2012 às 14:09

Enviar um comentário