O que achou da prestação de Portugal no Euro 2012?

terça-feira, 19 de junho de 2012

Banca de Apostas: dia 12, Grupo D

Suécia-França


De um lado uma equipa que se encontra já, à partida para esta última jornada, eliminada da competição. Do outro, uma selecção que nos tem brindado com boas exibições e assume-se, na opinião do Pé d'Atleta, como uma das grandes favoritas à conquista deste Campeonato Europeu.

A Suécia pode adoptar uma de duas posturas: ou encara este jogo como uma tentativa de se redimir e ainda provar aos seus adeptos que consegue fazer  melhor do que aquilo que fez até aqui ou então faz precisamente o contrário e entra em campo com a postura de este se tratar de um jogo incómodo antes da viagem de regresso a terras nórdicas. Acreditamos que vamos ver uma Suécia de acordo com a primeira hipótese, a tentar complicar as contas da selecção francesa.
Ainda assim, por aquilo que vem demonstrando ao longo deste Europeu, e caso mantenha o seu nível exibicional, apostamos em nova vitória gaulesa, confirmando a passagem aos jogos decisivos, antevendo-se já grandes confrontos nos quartos de final.


Inglaterra-Ucrânia

Um jogo que, à partida, não se afigurava como decisivo na luta pela qualificação para os quartos de final da competição. No entanto, com todo o mérito, a selecção ucraniana conseguiu intrometer-se nestas lides, chegando à última jornada a depender apenas do seu desempenho neste encontro para seguir em frente.
Para esta partida, o seleccionador inglês, Roy Hodgson, já pode contar com a sua estrela Wayne Rooney para dar uma "ajudinha" no ataque à baliza de Pyatov.
Olhando para a qualidade dos plantéis das duas selecções, e contando com este "reforço" inglês, acreditamos que a selecção inglesa é favorita para esta partida, apesar de a Ucrânia tudo querer fazer para, em frente ao seu público, se qualificar pela primeira vez na sua história, para os quartos de final de uma Campeonato Europeu.
Aposta Pé d'Atleta: vitória da Inglaterra!

1 comentários:

Peacetime Resistance disse...

Desta vez o Benzema não vai ficar em branco. 1-0 para os bleus.
Quanto à Inglaterra, acredito que vão passar um mau bocado. Ucrânia 2-1 Inglaterra (Nazarenko, Konoplyanka e Walcott)

19 de junho de 2012 às 12:27

Enviar um comentário