O que achou da prestação de Portugal no Euro 2012?

domingo, 24 de junho de 2012

Banca de Apostas: Quartos de Final


Jogo grande entre Itália e Inglaterra! Duas selecções que, embora não estando ao seu melhor nível, atraem qualquer adepto de futebol para o pequeno ecrã, especialmente quando se discute a presença numa meia final de um campeonato europeu de futebol.

Após uma qualificação surpreendentemente tranquila, a Inglaterra entra em campo com uma grande motivação, isto porque, tendo combatido com sucesso várias contrariedades (afastamento de Rooney nos dois primeiros jogos, lesões de Lampard e Barry, mudança de treinador, etc), consegue finalmente reunir condições para se apresentar no seu máximo, frente a uma Itália que, ainda que perigosa, não é a Espanha, adversário que teria de enfrentar se não se tivesse classificado na primeira posição do Grupo D.

Do outro lado temos a Itália, sempre bem organizada tacticamente, lutadora, com um meio campo bastante consistente. Não se sabe qual o esquema táctico que vai ser apresentado, no entanto, temos como ponto de referência o primeiro jogo da fase de grupos, frente a Espanha, em que os italianos se conseguiram exibir com muitíssima qualidade, com a colocação de De Rossi como defesa central. Além disso, não podemos esquecer Pirlo, em grande forma, um verdadeiro comandante, que lidera esta equipa em todas as suas acções, sendo também um notável marcador de bolas paradas.

Assim, acreditamos num jogo equilibrado, bem disputado, com vitória para a Itália.

1 comentários:

HCG disse...

"Assim, acreditamos num jogo equilibrado, bem disputado, com vitória para" a Inglaterra.

Golinho solitário do Rooney

24 de junho de 2012 às 14:40

Enviar um comentário