O que achou da prestação de Portugal no Euro 2012?

terça-feira, 12 de junho de 2012

Banca de Apostas - Dia 5, Grupo A

Começa hoje a 2ª jornada da fase de grupos deste Euro 2012, com dois jogos que, pese embora o facto de nenhuma das equipas ser favorita à vitória final da prova, prometem ser bastante interessantes.

Grécia - República Checa

Duas equipas que vão certamente querer vencer o jogo, alimentando a esperança de uma qualificação para a fase seguinte.
Veremos como reage a República Checa à goleada sofrida frente à Rússia (4-1), sendo certo que tudo farão para alcançar a vitória neste segundo jogo, até porque, tendo já enfrentado a equipa mais forte do grupo, terá agora como missão levar de vencida a Grécia e a Polónia.
Quanto à equipa de Fernando Santos, depois do que vimos frente à Polónia, acreditamos que, se conseguir manter a sua estrutura devidamente organizada, travando as investidas dos adversários, principalmente de  Rosicky e Milan Baros, poderá conquistar a vitória e, ficando nesse caso com 4 pontos, colocar-se numa óptima posição para a passagem à fase a eliminar. Estamos ainda curiosos quanto à possível inclusão de Salpingidis no 11 inicial.

O Pé d´Atleta aposta numa vitória da Grécia.


Rússia - Polónia


Uma Rússia demolidora na 1ª jornada poderá garantir já hoje a qualificação para a fase seguinte, caso consiga vencer a selecção da Polónia. Ora, considerando a sua exibição frente à República Checa, não seria de todo uma surpresa que tal se viesse a verificar.
Quanto à Polónia, o discurso deverá ser diametralmente oposto. Uma equipa excessivamente dependente da sua ala direita e das acções de Robert Lewandowski, com argumentos bem inferiores aos apresentados pela Rússia,  esta, bastante mais consistente e equilibrada em todos os seus sectores.
Sendo assim, entendemos que, apesar da vontade e garra da Polónia, e da obrigação que têm em vencer o jogo para ficarem confortáveis na passagem à fase a eliminar, a vitória irá sorrir à Rússia, num jogo que deverá controlar sem grandes problemas.

O Pé d´Atleta aposta numa vitória da Rússia.

0 comentários:

Enviar um comentário