O que achou da prestação de Portugal no Euro 2012?

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Wembley F.C. Contrata Estrelas do Futebol Mundial!


O Wembley F.C. tomou uma decisão inovadora, através de um projecto relacionado com a participação do clube na próxima edição da FA Cup, envolvendo antigas estrelas do futebol!

Sim, é verdade! Um clube amador, em que os seus jogadores treinam apenas por prazer e sem qualquer tipo de compromisso, consegue assim atraír os holofotes da imprensa, curiosa e determinada em tentar perceber como é que nomes como Claudio Caniggia ou David Seaman vão regressar das suas reformas douradas para representar este modesto emblema londrino.

Para já foram anunciadas as "contratações" dos seguintes jogadores: Brian McBride (internacional pelos EUA e jogador do Fulham), Ray Parlour (internacional inglês e jogador do Arsenal), Graeme Le Saux (internacional inglês e jogador do Chelsea), além dos já referidos Claudio Caniggia (internacional argentino, jogador do Boca Juniors, River Plate, Benfica, etc) e David Seaman (internacional inglês e jogador do Arsenal). Grande conjunto de jogadores, não fosse o avançar da idade.

A ideia passa por incluir na equipa do Wembley F.C. a vasta experiência destes jogadores, dando uma maior visibilidade ao clube, numa perspectiva de crescimento, tanto ao nível das camadas jovens como da equipa sénior. De facto, o futebol inglês e os adeptos um pouco por toda a parte, vão certamente estar curiosos acerca da participação destas antigas glórias na próxima FA Cup.
Aliás, com esta medida, o Wembley F.C. garantiu já um novo progama no canal desportivo ESPN, que fará um acompanhamento à preparação da equipa para a prova, bem como à sua prestação durante a competição.


No entanto, sendo esta ideia de crescimento e melhoramento das camadas jovens do clube muito bonita, nada seria possível sem dinheiro, muito dinheiro. A explicação tem um nome: Budweiser, principal patrocinadora da FA Cup, que decidiu patrocinar também este clube, possibilitando esta "brincadeira". O presidente do clube já afirmou que, com este apoio pretendem entrar num grande período de crescimento.

Para o cargo de consultor técnico, a equipa terá a contribuição de Terry Venables, atingo seleccionador de Inglaterra.

O Pé d´Atleta fica à espera de ver aquilo que ainda serão capazes de fazer estes jovens na casa dos quarenta.

0 comentários:

Enviar um comentário