O que achou da prestação de Portugal no Euro 2012?

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Post Zero. Sobre Nós

Grandes eventos despertam grandes paixões. Estamos, neste preciso momento, a uma semana de premir o botão "pause" do comando no que à Europa do futebol diz respeito. O campeonato da Europa, não obstante todas as polémicas que se têm vindo a levantar e que em nada dignificam a modalidade, promete agitar todos aqueles que sentem um incremento das pulsações cardíacas a cada contacto do esférico com o solo, seja no pelado da freguesia, seja no Maracanã.
Nós não somos excepção. Motivados por este certame de bola a decorrer em terras de língua ininteligível, tomamos a decisão de criar um espaço de publicações e comentários que prometem deleitar todo o tipo de visitante que por cá passe de passagem ou para tomar mais um copo.
Mas nem só de futebol vive este espaço. Do curling ao boccia, atirando dos sete metros e lançando ao cesto pelo caminho, cá estaremos, de forma descontraída e descomprometida a dar nota de ocorrência. E aquela competição que tem cinco anéis (e não nos referimos às noivas de Santo António) também está aí ao virar da esquina.
Em jeito de conclusão deste "post zero", deixamos ficar a promessa: não darão o vosso tempo por mal empregue e vão querer repetir a experiência. Porque, tal como a maleita da qual se encarregam os especialistas em podologia, a paixão pelo desporto é crónica, contagiante e, quando julgamos estar dela curados, a teimosa comichão volta a atacar.
Vamos a isso!

0 comentários:

Enviar um comentário