Alemanha - Dinamarca
Não acreditamos numa surpresa nesta partida. A Dinamarca não apresenta qualidade para contrariar o poderio alemão - já não apresentava para fazer face à selecção portuguesa, só as desconcentrações da nossa defensiva colocaram os nórdicos no jogo - e cremos (e queremos) que a Alemanha não se arriscará a a um resultado que a deixe fora das contas do europeu. Sendo assim, antevemos um triunfo tranquilo da equipa alemã, que controlará o encontro a seu bel-prazer do início até ao fim.
- Holanda

Mais uma grande partida em perspectiva. Fazendo fé no prognóstico anterior, a Holanda precisará de uma vitória por 2 golos sobre Portugal para alcançar o apuramento. Nesse sentido, e conforme já anteviu Paulo Bento, a equipa laranja deverá vir com tudo para cima da nossa formação desde o apito inicial, em busca de um golo madrugador. Por seu turno, a turma lusa, à semelhança do que fez (bem) contra a Alemanha, deverá apostar numa toada de maior contenção, explorando a velocidade de Ronaldo, Nani e porventura de Varela ou Nélson Oliveira. Como já referimos em
posts anteriores, Portugal é superior à Holanda defensiva e tacticamente, pelo que deverá conseguir explorar eficientemente as muitas (e graves) lacunas defensivas da seu adversário. Assim, prevemos um resultado positivo para Portugal e consequente qualificação.
0 comentários:
Enviar um comentário