O que achou da prestação de Portugal no Euro 2012?

domingo, 10 de junho de 2012

Banca de Apostas - Dia 3, Grupo C

Espanha - Itália

Este promete ser o grande jogo do dia, com a campeã europeia e mundial a estrear-se nesta prova, enfrentando uma Itália um pouco abalada pelos escândalos e distante dos seus melhores dias. No entanto, diz-nos a experiência que nunca podemos dar a Itália por vencida. Acreditamos num jogo de grande posse de bola por parte da selecção espanhola, como é seu hábito, tendo do outro lado uma Itália na expectativa, tentando aproveitar lances de contra ataque ou de bola parada (recorde-se que Pirlo é um especialista nesta matéria). Apesar de ser sempre arriscado afirmar que a a Itália vai sair derrotada de um jogo oficial, ainda mais numa fase final, o jogo ofensivo dos espanhóis deverá ser tão abundante que muito dificilmente Buffon coseguirá manter as redes invioladas.

Previsão Pé d´Atleta: Vitória da Espanha


Croácia - República da Irlanda

Entra em campo aquela que poderá vir a ser uma das surpresas deste europeu de futebol, a Croácia, que pratica um bom futebol, apoiado em excelentes jogadores como Modric, Srna ou Jelavic. Do outro lado, uma República da Irlanda sem tantos recursos ao nível do talento dos seus praticantes, irá por certo fazer uso da vastíssima experiência do seu técnico para, forçando ao máximo o 0-0, aproveitar um rápido contra ataque para, por intermédio de Duff, Keane ou McGeady, apanhar em contrapé a selecção adversária.


Previsão Pé d´Atleta: Vitória da Croácia

2 comentários:

Peacetime Resistance disse...

Buffon não conseguiu ficar a zeros, mas não foi por aí que a imagem da Itália saiu beliscada. Diria que saiu claramente reforçada, naquele que foi de longe o melhor dos cinco jogos até ao momento. Nunca houve um ascendente de uma equipa em relação à outra. Como se previa, a "roja" esteve impecável na circulação de bola a meio campo, só não conseguindo produzir mais porque do outro lado souberam descobrir como trava-lhes o ímpeto.
Só para os comentadores da sic é que o "mau estado do relvado" teve influência!

10 de junho de 2012 às 19:19
Unknown disse...

A falta de qualidade dos paineleiros, comentadores, etc., foi uma das razões que nos levou a criar este espaço! Muito bom jogo da Itália, com uma grande solidariedade entre sectores e jogadores e ao mesmo tempo com o habitual sentido de baliza. Mas na 2ª parte Prandelli devia ter refrescado mais cedo o meio campo, Giaccherini desapareceu por completo na 2ª parte e a Itália perdeu alguma capacidade de pressão. E Balotelli ficou tempo de mais em campo... Mas grande jogo de futebol, com Pirlo e Iniesta em grande plano

10 de junho de 2012 às 19:41

Enviar um comentário