O que achou da prestação de Portugal no Euro 2012?

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Banca de Apostas - Dia 4, Grupo D

França-Inglaterra


Um confronto entre duas equipas com um destaque muito diferente nestas semanas que antecederam o Euro 2012. De um lado uma França muito longe dos habituais focos de pressão e da expectativa dos analistas da imprensa. Raramente apontada como um claro favorito à vitória final, a equipa comandada por Laurent Blanc pode tirar partido desse "esquecimento" generalizado e partir para este jogo inaugural com todas as hipóteses de conseguir um resultado positivo.
Do outro lado uma Inglaterra abalada por casos sucessivos, desde a mudança repentina de treinador, passando pela polémica convocatória até ao surto de lesões, já aconteceu um pouco de tudo a esta selecção.
Por todas estas razões, acreditamos que, se jogadores como Benzema, Ribéry ou Nasri estiverem nos seus dias, a vitória irá sorrir às hostes gaulesas.


Ucrânia-Suécia


Um jogo que se apresenta, à partida, como uma verdadeira incógnita. Sendo apontadas como as duas equipas que serão eliminadas na Fase de Grupos, ambas quererão, certamente, aproveitar este primeiro jogo mais "acessível" para se intrometerem nas contas da qualificação.
Sendo verdade que a Ucrânia não apresenta grandes nomes do futebol mundial actual, também é verdade que as equipas que actuam em casa nestas grandes competições se costumam superar. Por seu turno, a Suécia, habitual presença em fases finais de Europeus, embora sem grandes resultados, conta com um misto de jogadores tipicamente "nórdicos" e outros mais tecnicistas, que poderão apresentar um maior controlo de jogo e posse de bola.
Se o jogo se disputasse em terreno "neutro", o Pé d'Atleta apostaria numa vitória da Suécia. Atendendo ao local do palco do jogo, o "X" deverá ser o resultado final.

2 comentários:

Peacetime Resistance disse...

A minha aposta para hoje:
França 1-2 Inglaterra (Ribery; Welbeck e Terry)

Ucrânia 2-2 Suécia (Aliyev e Milevskiy; Ibrahimovic e Wilhelmsson)

11 de junho de 2012 às 12:40
joaomoreiradecampos disse...

Começa, hoje, a caminhada da futura campeã Europeia, França. E com uma vitória no seu eterno duelo, contra os "roast beef". Resultado final: 3-1 (Benzema 2,Ribery e Parker)

No outro jogo, ganha a Suécia 2-1, como golos do Elm e do Ibrahimovic. O Milevskiy aponta o tento de honra dos Ucranianos.

11 de junho de 2012 às 14:49

Enviar um comentário