O que achou da prestação de Portugal no Euro 2012?

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Banca de Apostas - Dia 8, Grupo D


Suécia-Inglaterra

Ambas as equipas entraram no torneio de uma forma prometedora, ou seja, o golo inaugural nos respectivos jogos pertenceu-lhes. No entanto, nenhuma delas conseguiu os três pontos, tendo o castigo mais pesado recaído sobre a Suécia, que se deixou surpreender pela anfitriã Ucrânia, numa reviravolta inesperada, enquanto os ingleses se deixaram empatar pela selecção francesa.
Nesta segunda jornada, as duas equipas querem melhorar o seu desempenho e aproximar-se da qualificação para os quartos de final.
Pelo estilo de jogo que apresentaram no primeiro jogo prevê-se um jogo equilibrado, sem muitos pormenores técnicos, mas com uma vontade e garra enorme de somar três pontos e dar um passo importante rumo à fase eliminatória.
Apesar do equilíbrio, a aposta do Pé d'Atleta recai numa vitória inglesa, mesmo que ainda não possa contar com a sua estrela Wayne Rooney.



Ucrânia-França

A selecção gaulesa apresentou, na opinião do Pé d'Atleta, a par da Rússia, o estilo de jogo com mais qualidade da primeira jornada deste Euro 2012. Será isso suficiente para levar de vencida a galvanizada selecção ucraniana, depois da fantástica "remontada" frente à Suécia, fortemente apoiada pelo seu público?
É verdade que as selecções organizadoras são habituais clientes das fases a eliminar dos campeonatos europeus, mas ainda assim acreditamos que a superioridade francesa deverá prevalecer, até porque uma vitória é imprescindível para os homens de Laurent Blanc não se atrasarem na luta pela qualificação.
Se a Ucrânia conseguir repetir a façanha da primeira jornada, então estaremos perante uma grande surpresa de Shevchenko e Cª. No entanto, tal desígnio não se afigura muito previsível.
Aposta Pé d'Atleta: Vitória da França!

0 comentários:

Enviar um comentário