O que achou da prestação de Portugal no Euro 2012?

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Banca de Apostas: Quartos de Final

República Checa-Portugal

O jogo de abertura destes quartos de final põe frente a frente duas equipas com percursos idênticos neste Euro 2012. Ambas começaram a sua prestação com uma derrota, recuperando depois as forças para arrancarem duas vitórias nos jogos seguintes, lançando-se na corrida a 8 pela vitória final.
Deste modo, é normal que as duas equipas surjam motivadas para enfrentar o jogo desta noite. Após o desaire na jornada inaugural, as duas equipas ficaram extremamente pressionadas, mas conseguiram calar os críticos que sobre elas destilaram os seus julgamentos.
Do lado checo subsiste a dúvida sobre a possível utilização da estrela da companhia, Tomas Rosicky. Na selecção portuguesa não são conhecidos casos clínicos impeditivos.
Ainda que as duas equipas se apresentem na máxima força, parece-nos que Portugal parte com uma ligeira vantagem, mesmo pelo facto de ter deixado para trás duas grandes potências europeias, como são a Holanda e a Dinamarca.
Por muito que se fale do golo de Poborsky em 1996 ou da vitória de Portugal em 2008, o que será realmente importante é o rendimento das equipas no jogo de hoje. E aí, se tudo correr em condições normais, antevemos um jogo bastante equilibrado, mas é bastante provável que seja a selecção portuguesa a festejar a passagem à meia final deste Euro 2012.
Aposta Pé d'Atleta: Vitória de Portugal!!!

1 comentários:

Peacetime Resistance disse...

Aposto numa vitória de Portugal após prolongamento. Golo de Moutinho, 1-0

21 de junho de 2012 às 16:50

Enviar um comentário