O que achou da prestação de Portugal no Euro 2012?

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Roland Garros: guess who's coming to dinner?


E aí está, surpresa no quadro masculino no Grand Slam francês. Depois de Rafael Nadal, Novak Djokovic e Roger Federer terem carimbado o passaporte para as meias-finais, restaria apenas saber se o fantastic four ficaria completo com Andy Murray. Puro engano.
Desafiando as tendências evidenciadas pelas casas de apostas, David Ferrer, sexto cabeça de série, bateu o tenista britânico por 3-1 com os parciais de 6-4, 6-7 (3-7), 6-3 e 6-2. Com este resultado, o “intruso” defrontará o seu compatriota, o “rei da terra batida” Rafa Nadal. Djokovic e Federer, numa partida que promete ser apaixonante, discutirão a outra vaga da final.
Ficarão as surpresas por aqui? De nossa parte, qualquer prognóstico corre o risco de sair completamente desenquadrado; ao contrário do que vem sucedendo no ranking WTA, com constantes oscilações nos últimos anos no que concerne aos lugares cimeiros, estes senhores permanecem de pedra e cal no Olimpo do ténis, quebrando recordes e, acima de tudo, dando um grande e mediático espectáculo.

0 comentários:

Enviar um comentário