O que achou da prestação de Portugal no Euro 2012?

domingo, 3 de junho de 2012

José Peseiro assume o comando do SC Braga!

De acordo com toda a imprensa nacional, e confirmando o que já vinha sendo avançado de há uns dias para cá, José Peseiro é o eleito de António Salvador para suceder a Leonardo Jardim como técnico da equipa minhota.
O ribatejano de 52 anos, adepto de um estilo de jogo atractivo, subiu "a pulso" no futebol português, tendo sido responsável pelo regresso do Nacional da Madeira ao convívio dos grandes. Abandonou a equipa madeirense para se juntar, como treinador adjunto, ao Real Madrid de Carlos Queiroz, tendo essa experiência acabado prematuramente, fruto dos maus resultados da equipa madrilena. Eis que, de volta ao futebol português como timoneiro do Sporting CP, protagoniza a época que, na nossa opinião, lhe "arruinou" a carreira. Com José Peseiro a equipa leonina jogou bom futebol e...quase ganhou. Quase ganhou um campeonato, quase ganhou uma taça de Portugal e quase ganhou uma taça UEFA. A partir daí, não mais voltou a treinar em Portugal, tendo orientado o Panathinaikos e a selecção da Arábia Saudita.

Quanto a nós, mais uma aposta certeira da SAD do Sporting de Braga. É um treinador experiente, com uma passagem muito boa por uma equipa de média dimensão em Portugal e que já experimentou cadeiras de maior exigência. Em suma, um homem que saberá o que terá de fazer para transportar o SC Braga definitivamente para o clube dos grandes, juntando a isso a implementação de um estilo condizente com esse estatuto.

1 comentários:

O Observador Atento disse...

Espero que faça tanto sucesso como o Rogério Gonçalves ou como o José Castro Santos

3 de junho de 2012 às 22:03

Enviar um comentário