O que achou da prestação de Portugal no Euro 2012?

terça-feira, 19 de junho de 2012

Quem se lembra do Juan Sebastián Verón?



Juan Sebastián Verón, futebolista argentino de 37 anos, grande médio ofensivo que brilhou particularmente ao serviço da Lázio, contando ainda com passagens por clubes como o Manchester United, Chelsea ou Inter de Milão.
Campeão em Itália (pela Lázio e pelo Inter), Inglaterra e Argentina, vencedor de uma Taça Uefa, uma Supertaça Europeia e uma Libertadores, apresenta um currículo invejável, com um total de 16 títulos oficiais.

E a verdade é que, depois de 10 épocas no futebol europeu, rumou à Argentina, mais concretamente ao Estudiantes de la Plata, para dar cartas e alcançar ainda várias conquistas. Uma delas, a mais importante, foi a já referida Libertadores, em 2009, quando já contava 34 anos. Aliás, nesse ano foi mesmo eleito o melhor jogador sul-americano, tendo sido convocado por Maradona para  representar a Argentina no Mundial de 2010.

Sem dúvida um grande jogador que, ainda que possa ter caído no esquecimento ao nível do futebol europeu, não terminou a carreira, continuando a dar que falar ao serviço do seu clube do coração, o Estudiantes de la Plata, pelo menos até ao final desta época, altura em que, de acordo com o anunciado, vai pendurar as chuteiras.


Aqui fica uma breve amostra:



1 comentários:

Espreitas Lobo disse...

Por acaso até conseguiu dar uns toques em clubes decentes, mas mesmo que tivesse tido um percurso mais modesto sempre podia tentar uma carreira como stuntman do vin diesel. Só precisava de cortar a pêra.

19 de junho de 2012 às 16:40

Enviar um comentário