O que achou da prestação de Portugal no Euro 2012?

sábado, 16 de junho de 2012

Banca de Apostas - Dia 9, Grupo A

Polónia - República Checa


Um verdadeiro jogo de tudo ou nada! As duas equipas disputam um lugar na fase seguinte, numa partida que promete muita intensidade e emoção. O vencedor seque em frente, no caso da República Checa, um empate pode bastar.
A Polónia, equipa da casa, deverá entrar forte e pressionante, fazendo uso da sua ala direita (muito rotinada no Dortmund) e do seu melhor jogador, o avançado Lewandowski.
Do outro lado, uma República Checa que, apesar de não viver os seus melhores dias, conta com valores interessantes e que, depois de uma boa vitória frente à Grécia, certamente tudo fará para conquistar a vitória.
Apostamos num jogo dividido, com luta acesa até ao apito final. No entanto, acreditamos que a vitória irá sorrir à equipa da casa.

Previsão Pé d´Atleta: Vitória da Polónia



Rússia - Grécia



Jogo bem diferente deverá enfrentar Fernando Santos, que comanda uma selecção que se motrou um pouco perdida no último jogo, frágil nos processos defensivos e sem capacidade para atacar com qualidade.

Do outro lado a melhor equipa do grupo, com jogadores a atravessar um grande momento de forma, tais como Arshavin, Dzagoev ou Shirokov.
Por isto, poderemos assitir a um jogo algo desiquilibrado, com um grande domínio dos russos.
Acreditamos que a Rússia levará de vencida a turma grega, garantindo assim o primeiro lugar do Grupo A, o seu grande objectivo, para que possa possivelmenete evitar um confronto com a Alemanha na fase que se segue.

Previsão Pé d´Atleta: Vitória da Rússia

0 comentários:

Enviar um comentário